quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vampiros em Dallas


E então esse é o segundo livro que tenho que postar antes de atingir meu objetivo, postar o recém lançado!


Nesse segundo livro nossa querida Sookie se afunda mais ainda no mundo paranormal ao começar a trabalhar ou melhor dizendo, participar de missões especiais para seus vampiros, usufruindo de seu 'dom'. Aqui encontramos mais assassinatos, claro, que nos fazem querer ler o livro até solucionar tudoo e saber quem é o culpado, quem é o inocente e o que realmente aconteceu. Sookie vai passar por vários momentos tensos e repletos de sangue...
Vale dizer que quanto mais eu leio, mais eu quero ler. Charlaine Harris tem um jeito de escrever que prende o leitor e faz ele querer mais e mais. Ela escreve aquele tipo de livro que você pensa: Vou ler só mais um capítulo! e quando você vai ver, leu dez!


A série já foi até adaptada para televisão com a série 'True Blood' que passa na HBO.

E posso dizer que os atores são perfeitos, bem aquilo que a gente imagina quando lê os livros, tirando a Sookie que no livro sempre ressaltam o fato de ter seios generosos e na série eu achei que pecaram! Mas os peitos de Sookie são o de menos não é mesmo? Assistam e leiam! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário