quinta-feira, 22 de julho de 2010

Morto até o anoitecer

Gentee... eu ia começar a fazer um post sobre 'Clube dos Vampiros' o caso é que ele já é o terceiro livro da série o que me leva a ter que fazer post dos outros dois antes :)


Morto até o Anoitecer é o primeiro livro da série Sookie Stackhouse. Eu particularmente estou amando a série que mistura nossos novos e nossos antigos vampiros! Eles queimam se expostos ao sol, eles matam por sangue ( óbvioo ), são extremamente sexy porém uma nova invenção chamada Sangue Sintético que é a substância que permite que eles se alimentem E convivam em sociedade surgiu e agora vai impedir os vampiros de 'sair do caixão' -eu sei piadinha infeliz que o próprio livro faz na primeira página ahah. É isso aí, agora os vampiros assumiram sua existência e possuem direitos como todo e qualquer bom cidadão americano! A mentirinha inventada é que eles foram atingidos por um virús que faz a pessoa ter alergia de sol e alho, não que todos sejam idiotas a ponto de acreditar, mas é o que eles contam!

Nesse primeiro volume conhecemos Sookie Stackhouse, umã linda garçonete que é telepata e louca para conhecer um vampiro, Bill o vampiro que ela tanto esperava conhecer, Sam o dono do bar onde Sookie trabalha, Eric um vampiro muito poderoso e perigoso e muitos outros. Depois que Sookie conhece finalmente seu vampiro ela fica feliz e arrependida ao mesmo tempo, acontece tanta coisa que as vezes ela deseja nunca ter conhecido esse mundo sobrenatural da qual agora faz parte!

Cheio de romance, hot scenes, sangue, assassinatos e coisas surpreendentes esse livro simplesmente faz você implorar por uma continuação!

Minhas recomendações param por aqui, espero que leiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário