quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sussurro by Becca Fitzpatrick




Primeiro que capa perfeita! Uma das capas mais lindas que já vi na minha vida.



Segundo UAL! O que é esse livro?


Sério, eu estava super na espera para o lançamento desse livro e quando li fiquei tipo #whatisthis ? Não estava esperando tanto, eu comprei o livro enquanto esperava meu namorado chegar na livraria, nosso super ponto de encontro de todas as semanas e comecei a ler ali mesmo na starbucks (Amoo). Confesso que nas primeiras duas páginas achei que não ia gostar por acontecer em uma época antiga e tudo mais, eu não estava entendendo o que estava acontecendo, mas também podia ser culpa da menina tagarela sentada do meu lado na qual eu estava morrendo de vontade de dar um safanão... o que acontece é que umas páginas depois o livro migra para os tempos modernos deixando a introdução da antiguidade para trás e nos levando a um mundo magnifico onde o principal habitante é -obviamente- Patch. O anjo caído mais perfeito de toda a história da humanidade diga-se de passagem.



Nora Grey, a personagem principal, passa altas emoções após conhecer Patch, seu novo parceiro de biologia sobre o qual ela sabe err.. nada! Estranhamente após virar parceira de Patch durante as aulas o menino começa a aparecer na frente de Nora por todos os lado, onde quer que ela esteja, e coisas estranhíssimas acontecem com Nora.



O livro conta com MUIITAA ação e te prende do começo ao fim, é o tipo de livro que você lê em uma sentada por ser pequeno e cativante.



A continuação da série Hush Hush 'Crescendo' acabou de ser lançada nos EUA e infelizmente não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Mas é claaaro que já estamos aguardando ansiosamente por esse super lançamento.



Bjbj meus amores, espero que estejam gostando do blog!




Diamonds

Nenhum comentário:

Postar um comentário