segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os Imortais

Volteii!!! Como estou em época de provas E me mudando de casa é complicadinho conseguir arranjar um tempo para postar aqui :/ mas já que hoje resolvi dar uma relaxada vou aproveitar e fazer mais um post!! :)



A série Os Imortais é sobre Ever, uma menina que perdeu a família em um acidente de carro e acabou tendo que se mudar para Califórnia com sua riquíssima tia Sabine, o que levou sua vida a mudar de uma hora para outra, completamente! Ever era popular e tinha o namorado mais popular da escola em sua cidade. Mas após sofrer o acidente onde sua família toda morreu, e ela passou por uma experiência de quase morte, sua vida meio que planta bananeira. Ela vira a menina mais esquisita e not popular da escola, sempre enfiada em um moletom com o capuz na cabeça, óculos escuro e os fones do Ipod no último, tudo isso para tentar bloquear as ondas de pensamentos e auras alheias que a bombardeiam diariamente, desde o acidente!

Para Sempre é o primeiro livro da série e eu simplesmente amo-o, é lindo, perfeito e genteee, aparece um tal de Damen ai que vou te contar! Mas como não quero ficar dando spoilers da história, vou deixar você descobrir enquanto lê ;D .

O segundo livro chama Lua Azul, e apesar de ter ouvido algumas pessoas não falando muito bem, eu recomendo. Acabei de ler Lua Azul e o que acontece é o seguinte. Continua tudo lindo, perfeito como no primeiro, algumas coisas até melhores. O que pega é que o livro é cheio de contra tempo! A Ever acaba de resolver um problema e já surge outro e o livro acaba de uma maneira que nos deixa avidos pela edição seguinte por conta de um probleminha que fica pendente, o que não faz do trecho menos perfeito que o resto.

Eu recomendo, apesar desse contra, caso contrário, eu não teria postado ele aqui ! :)
Super espero que vocês leiam a série okay meus queridos ?!




Mil beijooss, Diamonds







Nenhum comentário:

Postar um comentário