segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bienal do livro

Olá meus queridoos!!

Hoje estou passando para contar sobre a Bienal, que eu, óbvio, já visitei.
Vale avisar para vocês irem alimentados! As filas são gigantes e a comida é cara! :/ E como o nosso precioso dinheirinho já tem destino, não custa nada comer em casa né?!
Eu fui de jeans, mochila e tênis, minhas queridas, NADA DE SALTO, todas aqui sabemos como sçao essas feiras, e a Bienal não é diferente! O espaço é grande, tem muita gente, muitas vezes sem educação que sai te empurrando, e o chão é péssimo, você tá sempre correndo o risco de cair de cara por conta dos desníveis! Uma notícia boa é que o metrô está oferecendo transporte gratuíto da estação até a Bienal, embora seja uma fila giganteee, ela anda até que rápido, mas você consegue ir andando saindo do mtrô também, e tem táxi de monte passando lá perto! Eu fui de táxi do metrô até o saguão, e não foi caro!

A entrada está ridícula de barata ! R$ 5,00 com carteirinha de estudante que tenha data, se não tiver, leve um comprovante de pagamento da escola ou facu, R$ 10,00 sem carteirinha! Menores de 12 e maiores de 60 não pagam! :)

Estandes é o que não falta! Está cheio de editoras famosas, muitos livros de direito e para estudo de Inglês também! O estande da Saraiva é gigante! Ele tem duas partes, a da Editora Saraiva e a da Livraria Saraiva, mas ele fica entupido de gente, então é preciso paciência! O probleminha é que os livros estão um pouco caros nesse estande! O estande da Novo Século foi o ponto alto na minha opinião, o mais novo livro da série House of Night, que teve seu lançamento ali mesmo, na Bienal está R$ 35,00 no estande da Novo Século ( a editora do livro), enquanto nas outras editoras está R$39.90. Foi o estande onde eu mais gastei! Comprei três livros e se você pede eles ainda te dão a sacola linda que de um lado é da série House of Night e do outro da série Wake!

Minhas aquisições foram: Azul é para pesadelos por R$ 34,90, Tentada por R$ 35,00 e Opúculo por R$19,90 no estande da Novo Século e Wake por R$24,90 no estande da Cia. das letras! O livro Fallen também está com promoção lá!

Dica: NÃO compre o livro no primeiro estande que você encontrar. Marque no mapa ( última página do jornal que você pega no balcão de informações em frente à entrada) os estandes onde você encontrou o livro e os preços, no final, volte para comprar no estande onde estiver mais barato! Eu levei um caderninho para anotar, e como o mapa da Bienal está disponível no site da Bienal, já anotei antes a localização dos estandes que queria visitar!

Meus queridos, espero que gostem das dicas e aproveitem bastante nossa Bienal! :)
E huge thanks para o meu tio Juliano que tirou seu sábado para levar a pirralha aqui na Bienal s2

Beijinhosss Diamonds

Nenhum comentário:

Postar um comentário