sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Garota dos Pés de Vidro – Ali Shaw

Sinopse ~*

Cenários cinematográficos, paisagens paradisíacas, pântanos congelados com animais transformados em vidro, florestas brancas, penhascos monocromáticos, um oceano de baleias, lendas e águas-vivas. Este é o universo fantástico de Ali Shaw, autor britânico que renova as fábulas e cria uma inusitada história de amor. Midas é um tímido fotógrafo ilhéu. Ida é uma jovem aventureira que vem ao arquipélago de Saint Hauda's Land buscar a cura para sua misteriosa doença. Ela está se transformando

em vidro e juntos buscam uma solução. O que eles mais precisam é de tempo - e o tempo está passando rápido. Será que vão encontrar uma maneira de evitar a propagação do vidro?


Minha opinião ~*


Esse é o livro de ficção fantástica mais incrível que eu já li na minha vida!! O enredo é perfeeitoo, e o livro é único. Realmente não sei de onde a autora tirou imaginação para tamanhas loucuras, mas esse livro têm coisas que são absurdamente únicas e incríveis, os seres vivos de vidro nadando nos lagos, as vaquinhas com asas de borboletas, TUDO! Da primeira vez que eu vi o livro, achei que eu fosse detestar, apesar da capa ser linda e tudo mais, eu achei que não era meu gênero, mas resolvi arriscar! A verdade é que eu não me arrependi nem um pingo, e acabei A-MAN-DO o livro, portanto, o livro está mais do que recomendado.

Uma sugestão ~*

Mesmo que você não tenha se sentido atraído pelo livro, tente ler, tenho CERTEZA que ele vai te cativar!!


Bjbj Diamonds

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse, a história parece bem diferente! :D A capa é realmente muito linda.
    -Natália Maia

    ResponderExcluir
  2. oii! Bah, eu estou com esse livro na minha pilha "vou ler" e ainda não tinha achado nenhuma resenha sobre ele! Fiquei super feliz que achei seu blog hoje e vi a resenha ^^ Agora me empolguei mais para ler :D
    Beijocas!

    P.S: Aqui é a Lú, dona do Estante Chick ;)

    ResponderExcluir