segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Escuridão – Elena P. Melodia


O livro

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as

forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?


O que achei??


Fantástico!! Simplesmente singular.

Sério gente, em meio á tantos livros de ficção com vampiros, mortos vivos e essas coisas, a autora conseguiu achar uma maneira de inovar! Falando de seitas satânicas! Não que o livro seja do mal e fique falando sobre demônios e coisas do tipo, longe disso, o enredo gira em torno mesmo é de Alma, a protagonista do livro!! Eu achei um livro muito gostoso, muito diferente e bem intrigante. Na verdade, o que mais me intrigou foi a irmã mais nova de Alma, e como não quero dar Spoilers não vou contar por que, mais que a menina me deixou inquieta, ela deixou! O final do livro também é ótimo pois me deixou louca pela continuação, é bem aquele tipo de final de livro que vaiter continuação! J O livro já conta com as continuações 'Sombra' e 'Luz' que ainda não foram publicadas e eu não vejo a hora de ler !! Eu mandei um e-mail para a editora Suma das Letras pedindo por informações do livro e assim que me responderem repasso para vocês! :)

É isso ai gente, deixo com vocês a dica do livro e a curiosidade sobre a irmã de Alma !! Enjoy it!


Beijinhos, Diamonds s2

2 comentários:

  1. Olá, achei teu blog agorinha e adorei demais!!! É perfeito pra mim porque meus livros sao mesmo meus melhores amigos!!!! rsrs
    Já to te seguindo!!!

    Vou procurar esse livro, me parece legal, curti a história.

    Da uma passadinha no meu blog se puder, me segue la tb!

    www.vidacomplicadademais.blogspot.com

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oii Camilaa!!

    Que boom que vc gostou do blog! *-*
    Nossa procura mesmo pke esse livro é maravilhoso!! Eu comprei ele na Saraiva! :)

    Pode deixar que eu vou lah visitar seu blog sim viu!! :)

    bjbj Diamonds

    ResponderExcluir