domingo, 12 de setembro de 2010

Fallen – Resenha Pós-Leitura

Oláá meus amores!! Eu já postei uma resenha de Fallen aqui, quando fui apresentar o livro e agora vou dizer o que achei após ler o livro!!

Fallen é simplesmente um dos livros mais fofos e surpreendentes que eu já li!

A história de Luce e Daniel é cheia de altos e baixos e ainda têm o lindo do Cam sempre atrapalhando tudo!! Achei o trama do livro super cativante e o final é de um jeito que eu não esperava enquanto lia o livro, simplesmente ninguém é o que parece!! De um segundo para o outro você descobre dez coisas que nem tinha idéia e um montee de coisa começa a acontecer! É simplesmente perfeito, lindo, sensual e scary ( simplesmente me fugiu a palavra em português! ¬¬' ). Mais uma vez, mega recomendado!

O livro foi publicado pela editora Record. Os direitos cinematográficos do livro foram adquiridos pela Disney. Mark Ciardi e Gordon Gray vão produzir o filme através da Mayhem Productions. A Disney simplesmente não perdeu tempo ao adquirir os direitos cinematográficos da série na semana do lançamento do primeiro livro alegando que essa será a próxima febre adolescente no mundo da literatura. Ainda não se sabe quando será gravado o filme mas assim que mais informações forem publicadas venho aqui dar notícias para vocês!

A série Fallen é composta por quatro livros

  1. Fallen
  2. Torment
  3. Rupture
  4. Sem título


Diamonds

Nenhum comentário:

Postar um comentário